'

Sonic Chaos Revolution 1.2


Quase 20 anos se passaram desde que Sonic fez sua primeira aparição e, mesmo depois de muitas versões modernas, o herói é consagrado pelas suas atuações clássicas no Master System e Mega Drive. Se você é um dos gamers que perdeu horas tentando salvar a floresta e pensa que a série jamais deveria ter mudado, não deixe de conhecer Sonic Chaos Revolution.

Quase como antigamente

Argolas douradas, lopos irados, molas malucas e muita velocidade, Sonic Chaos Revolution conserva tudo que Sonic tinha no começo de sua carreira. Talvez a qualidade técnica não seja exatamente a mesma dos títulos oficiais da Sega, mas o que vale é a intenção dos fãs que se dedicaram ao projeto. O desafio do game também é acentuado, mas é melhor tomar cuidado para não se irritar com o game.


Tamanha é a reputação do ouriço, que vários fãs tentam imortalizar seus games de plataforma. O fato é que a franquia realmente atingiu seu ápice na geração 16 bits. Após a falência da SEGA, Sonic foi vendido para outras companhias e, atualmente, não passa de um mero coadjuvante para jogos esportivos e títulos de menor importância.
Para instalar o game
Comece instalando o jogo através do arquivo “SCRv12” da pasta que você baixou. Em seguida, execute o “required dll files” e extraia os arquivos do sistema. Caso o processo não seja possível, descompacte-os em qualquer outro lugar e mova-os para o diretório C:\Windows\system do seu computador.


Para Windows XP/Vista/7/98/2000/8




0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: RafaeL Welliton