'

Mario and Sonic Flash Alpha 1.0


O encanador da Nintendo, Mario, rivalizou por muito tempo com o porco-espinho da Sega, Sonic, para ver qual dos dois era o melhor herói dos jogos de plataforma. A “guerra” entre os dois foi amenizada com o jogo Mario and Sonic at the Olympics. Agora, neste outro jogo, Mario, Sonic, Luigi e Tails estão juntos para acabar de vez com a discussão. É a combinação de dois dos melhores jogos do gênero de plataforma, simplesmente.
De maneira geral, a jogabilidade é baseada nas aventuras do herói da Sega. Você deve percorrer as fases para coletar o maior número de anéis de outro possível no menor tempo. Cada personagem tem habilidades únicas que lhe ajudam nesta tarefa. Sonic e Tails mantém suas características originais: os dois podem girar muito rapidamente, e o fiel escudeiro ainda pode voar.

O Mario e sua principal arma neste jogo.Já os irmãos Mario e Luigi podem atirar bolas de fogo, as quais ajudam a eliminar inimigos e quebrar blocos. Além dessa habilidade, Mario pode pular entre duas paredes próximas e Luigi pode executar longos pulos.

Jogando

Luigi aproveitando as argolas do Sonic.Use as setas direcionais para se movimentar, a tecla Shift para pular e a tecla Ctrl ou a barra de espaço para o movimento especial do seu personagem. Veja as peculiaridades de cada um deles:
Sonic: a tecla Ctlr faz com que ele corra e a barra de espaço faz com que ele gire. Segure a barra de espaço para carregá-lo e girar ainda mais rápido.
Mario: a tecla Ctrl atira uma bola de fogo, a barra de espaço executa o pulo entre paredes próximas.
Tails: A tecla Ctrl faz ele voar e a barra de espaço faz ele girar.
Luigi: A tecla Ctrl atira uma bola de fogo e a barra de espaço executa o pulo longo, perfeito para superar grandes obstáculos.

Sonic utilizando o famoso cano das fases do Mario.

Para Windows XP/Vista/7/8
Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: RafaeL Welliton