'

Sonic Universe 2 Gratuito


Sonic Universe 2 é um remake fiel e muito bem feito de um dos jogos de plataforma mais famosos já desenvolvidos pela Sega. Além dos belos gráficos e trilha sonora retirada do original, nesse game você pode escolher controlar qualquer um dos personagens da turma de Sonic: Tails, Shadow, Knuckles, Amy Rose, além do ouriço azul propriamente dito.

A jogabilidade segue a risca o estilo legítimo. Para matar inimigos é preciso saltar sobre suas cabeças, e são argolas de ouro que farão você aumentar sua pontuação. O chefe do mal e principal vilão é o já conhecido Dr. Robotnick, que espalhou pelo mundo criaturas bizarras e malignas para impedir que Sonic e sua turma possa interromper seus planos.

Sonic Universe 2 roda em tela cheia e possui uma grande qualidade: cada personagem escolhidos tem seu poder característico. Por mais que a trajetória não mude (independentemente do herói comandado, as fases serão as mesmas), a forma de jogar altera muito. Sonic, por exemplo, é o mais rápido, enquanto Tails pode voar pelos céus com seu rabo de raposa e Amy Rose é leve como uma delicada pena.
Proteção dourada
O mais importante em recolher as argolas espalhadas pela fase não é somente a pontuação em si, mas sim a própria precaução de sua vida. Por exemplo, se você tem algumas dezenas de moedas acumuladas no bolso, invés de morrer ao cometer um deslize e esbarrar em um adversário, você perde essas moedas. No entanto, você fica fragilizado caso esteja de mãos vazias e a jornada cessa logo ao encostar em um monstro qualquer. 
Influência óbvia

Desde o começo de Sonic Universe 2 é possível reparar o cenário e fazer conexões com o Sonic original da Sega. Apesar do caminho estar um pouco mudado, o capricho continua o mesmo, assim como a temática. A primeira fase, por exemplo, é uma floresta. Logo depois, há muitos coqueiros, um clima de sol forte, água e prédios atrás — até os inimigos são mais "terrestres", como carangueiros etc.
Em seguida, você cai num universo futurista, repleto de robôs e constelações de estrelas; e assim por diante. Enfim, tudo o que já existia na versão pioneira foi aproveitado.
Um dos heróis mais carismáticos já inventados!Ritmo aceleradO
Talvez uma diferença relevante encontrada em Sonic Universe 2 é a velocidade dos personagens em geral. Os movimentos estão muito rápidos, sendo possível chegar ao fim das fases em instantes. Essa super velocidade também pode vir a prejudicar o jogador naqueles momentos em que é necessário pular de plataforma para plataforma, pois fica mais difícil manter a estabilidade e não cair no vão da fase — que assim como antes significa o pior.

Para Windows XP/Vista/7/8
Gratuito
Tamanho: 5,21 MB

Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: RafaeL Welliton